sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Para Mulheres de Fortaleza/Ceará


Resumindo o meu histórico para melhor compreensão, tenho 44 anos, escolaridade superior, profissionalmente bem sucedido, contexto social: Classe média alta, atraente e sociável. Contrai herpes genital há bastante tempo, cuja recidiva ocorre em média duas a três vezes ao ano. Quanto as consequências e sintomas físicos, são mínimos, em torno de seis dias desaparecem.
O que pior me ocorre desde então é que evito relacionamentos sérios, que transcendam a romances, sem o compromisso do cotidiano, pois assim posso interromper a relação, não sendo necessárias explicações. Isto, na realidade, para evitar revelar o fato (que o Herpes apareceu) e se colocar diante dele perante a parceira, na ocasião de uma recidiva, pois no caso de um relacionamento serio não teria como me afastar sem justificativas, após os primeiros sinais até o total desaparecimento de qualquer sintoma.
Busco contato com mulheres acima dos trinta anos, na mesma situação (saibam que tem Herpes), profissionalmente independente, escolaridade superior, e que preferencialmente residam ou costumem vir a Fortaleza com frequência.
Não tenho dúvidas que o conforto e alivio de saber antecipadamente que a pessoa que estamos nos envolvendo também tem herpes genital (ou labial), nos proporciona paz e alivia quase que completamente o peso que o Herpes nos causa.
Contato: robertofortal333@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Queridos, talvez vocês não estejam entendendo bem, mas o blog como eu já citei no primeiro post foi ideia minha e de um querido amigo (Roberto), a postagem acima é dele, como a principal finalidade daqui são novas amizades/relações mesmo gostaria de mais participações, mais e-mails, mais comentários. Estou acompanhando o Blog de pertinho queridos. Beijos.
    mariaflor231@gmail.com

    ResponderExcluir