domingo, 14 de fevereiro de 2016

O medo da Internet

O medo da Internet!

Bom dia queridos, gostaria de falar hoje sobre um assunto que eu estava pensando nesses dias, será que as pessoas têm medo de iniciar amizades/relacionamentos por intermédio da internet?
Vou falar um pouco da minha opinião particular. Não tenho esse medo, eu tenho receio, cuidado, mas acho que podemos sim arriscar em conhecer alguém que o primeiro contato seja através do mundo virtual, vocês não acham?
Imagino que vocês devam se perguntar: Maria Flor e os riscos desse tipo de relação? O que eu acho é que qualquer situação pode nos trazer riscos nos dias de hoje. Exemplo: se eu estiver em um barzinho e se um homem chegar à minha mesa eu também terei que ter certos cuidados, ele também é um desconhecido naquele momento, não é?
Falo por experiência própria, eu já conheci pessoas das duas formas, conheci pessoas bem legais por meio da internet, namorei, me apaixonei, fiz amizades, e claro, também teve vezes que não tive atração nenhuma e nem interesse. Agora imagino que vocês devam estar também esta se perguntando, e onde o Herpes entra nisso?
Na verdade achei que talvez o medo de iniciar algum contato aqui no blog pudesse ser atrapalhado pelo medo do desconhecido, e a minha opinião é que se vocês pensarem assim vão acabar deixar passando alguma oportunidade legal, alguma experiência que venha a somar, acho sinceramente que vale a pena interagir nesse espaço.
Espero a opinião de vocês, espero que vocês possam nos ajudar a divulgar o nosso blog (esse aqui é de todos nós), em grupos de whatapp sobre Herpes que alguém já esteja participando, na net, no facebook se alguém fizer parte de alguma comunidade sobre o assunto, quero algum dia relatar aqui a história de algum casal que se conheceu por meio do nosso blog, isso não seria incrível?
Boa semana meus queridos, sempre entro no nosso espaço e sinto a falta da participação dos visitantes, precisamos da sua interação também, deixem seus comentários, falem do seu perfil, quem sabe não há na sua cidade alguém com os mesmos anseios, dúvidas e desejos?
Queridos eu queria terminar explicando que o blog é administrado por duas pessoas, eu e Roberto, então deu para perceber que o último post foi dele né?
Beijão

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite,
      Obrigada por sua participação. Que continue nos acompanhando e dando sua opinião. Abraço
      Maria Flor

      Excluir
  2. Boa noite !

    Acredito que arriscar vale a pena. Depois que fui diagnosticada cheguei a ficar com um rapaz que conheci no Tinder, ele é super legal, inteligente e de mente bem aberta, só que não cheguei a contar pra ele porque apenas ficamos e nada mais, se a relação tivesse tomado um rumo mais sério, certamente eu contaria.

    Depois conheci outra pessoa, só que dessa vez o rapaz começou a gostar de mim de verdade e a situação tomou uma proporção mais séria, porem tudo o que eu sentia por ele naquele momento era amizade, mas aí resolvi dar uma chance pro rapaz e contei a vdd. Ele continuou gostando de mim do mesmo jeito, mas com o passar do tempo eu percebi que meu sentimento não o correspondia, ou seja, eu não conseguia gostar dele para desengatar num relacionamento sério. Infelizmente ficamos só amigos msm.

    Atualmente estou solteira, conhecendo várias pessoas e estou tranquila ... se tiver que aparecer um crush em minha vida e os sentimentos forem recíprocos, vai acontecer e enquanto isso fico por aqui compartilhando com vocês as minhas experiências em relação ao amor, no qual todos nós aqui desejamos e merecemos !

    Grande beijo e um forte abraço ... de sua amiga, Félix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a 3 meses com isso. Depois da primeira crise não tive mais. Estou desesperada, fico toda hora procurando as benditas bolinhas, já estou cansada mentalmente... gente, como pude ter isso?!
      Recentemente conheci um cara, ele é médico, e ainda n rolou nada e nem sei se vai rolar (sexo), pois tenho medo.. E se os sintomas voltarem?! E se mesmo com camisinha eu passar para ele? N contei nada ainda, pq como disse estamos nos conhecendo... enfim, me sinto péssima. Passo o dia todo pesquisando sobre isso. Eu adorava viajar, ver minhas amigas, dançar... agora nem saio de casa!

      Excluir
  3. Fiquei sabendo do meu diagnostico a pouquissimo tempo, e sempre tive app de conhecer pessoas, mas desde então não consegui mais mexer... Tenho um sério receio... É algo que eu preciso melhorar, pois posso estar me privando de conhecer alguém legal e que entenda a minha situação.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de converssar com alguem sobre isso����nao consigo me conformar c tal situacao! Nao é facil.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei muito do seu blog. Apenas acho que deveria atualiza-lo mais vezes.

    ResponderExcluir